A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2013 11:38

Gerente tira 2ª via de conta de telefone e descobre 39 linhas em seu nome

Graziela Rezende

Ao tirar uma 2ª via da sua conta de telefone fixo, na manhã desta quinta-feira (26), o gerente de departamento bancário, Marcio Rabelo Cardoso, 35 anos, descobriu 39 novas linhas telefônicas em seu nome. A vítima acredita que elas foram ativadas em diversas cidades do País e denunciou o crime à Polícia.

Segundo o registro, Márcio estava em sua residência, na avenida Mato Grosso, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, quando decidiu “puxar” o extrato na internet do telefone com final 8649. No entanto, assim que fez o login, constatou o estelionato.

O gerente ressaltou que “não autorizou ninguém a cadastrar as linhas” e que “nunca perdeu documentos”, não sabendo o motivo da fraude com DDD´s diferentes.

O fato será investigado pela Dedfaz (Delegacia Especializada em Defraudações).



Aconteceu o mesmo comigo, descobri que eu tinha 5 dominios de site em meu nome, sendo que nunca perdi documentos ou autorizei algo. Descobri quando fui comprar um domínio para montar o site da minha empresa. Com certeza alguma empresa "idônea" passou meus dados pra algum estelionatário... Estamos à mercê desses crápulas.
 
Marco Antonio em 26/12/2013 16:06:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions