A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/11/2011 13:04

Gestante fica presa por 30 dias em casa a mando de pastor

Paula Vitorino

A Polícia Civil prendeu nesta manhã um homem de 33 anos por manter a esposa trancada dentro de casa por cerca de 30 dias, na região do Segredo, em Campo Grande. A mulher, de 31 anos, está grávida de 8 meses.

Segundo a mulher, o cárcere privado começou após o marido ouvir conselho do pastor da Igreja que freqüenta. O religiosos disse ao marido que a esposa o estava traindo.

O caso só foi descoberto nesta manhã, por volta das 10h, após uma briga do casal. Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram a Polícia.

Na residência, os policiais presenciaram a briga, com ofensas e agressões físicas, e depois a mulher acabou denunciando o cárcere privado, que foi motivo da discussão.

Segundo a Polícia Civil, o marido confessa que deixou a mulher presa no último mês. Ele está preso da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será indiciado por cárcere privado. O crime não tem fiança e a pena de detenção é de 2 a 5 anos.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


A humanidade precisa reconhecer que existe apenas um Deus, criador, único e verdadeiro, que nos ama acima de tudo e não pede nada em troca. Enquanto a humanidade não ver isso, haverá aproveitadores que enganam pessoas de pouca fé que não são capazes de enxergar o Deus verdadeiro: Deus de amor, Deus de sabedoria, Deus de perdão, Deus de comprensão.
 
Elena Ramos em 06/11/2011 12:54:48
Vamos tomar cuidado nas nossas conclusões.Muitos por aí estão se apelidando de pastores,e na verdade não o são.As ovelhas estão se deixando levar pela preguiça e não estudam mais a Bíblia´por isso estão sendo exploradas por certos espertalhôes.Por outro lado a imprensa tb divulga coisas sem ouvir os dois lados.Por que não ouviu tb o pastor,às vezes ele sabe de coisa concreta e quer limpar sua igr
 
lyka rodrigues em 06/11/2011 10:15:02
É incrível como as pessoas desprovidas de opinião própria sempre são um jeito de culpar a igreja evangélica (ou alguém desta) por tudo o que acontece no mundo.
Eu não acredito que foi o pastor que mandou o homem prender a mulher em casa, ele apenas afirmou algo que pode ser verdade e aconselhou. O marido que tomou a decisão de prender a mulher, a culpa é dele (só dele).
 
Luiz Ricardo em 06/11/2011 09:12:30
NÃO PODEMOS GENERALIZAR A MATÉRIA AO MEU VER ESTÁ INCOMPLETA ,SERIA DE BOM GRADO QUE SE DESSE NOME DA IGREJA NA QUAL O PASTOR CONGREGA E SE REALMENTE FOI O PASTOR, OU O MARIDO COM CIUMES DA MULHER . SE COMEÇAR A GENERALIZAR ISSO DEIXA COMO O LEITOR ACIMA CHAMOU SEITAS O QUE INADVERTIDAMENTE ELE NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO ,TODAS NUM LUGAR COMUM .
E NÃO É BEM ASSIM.
 
VINICIUS MARQUES em 06/11/2011 08:56:36
Isto não é atitude de um pastor, sim de um lobo faminto, para acabar com a vida de suas ovelhas.
 
Mário Roque em 06/11/2011 08:48:10
Coisas absurdas estão acontecendo com muitas pessoas em nome da religião e o que é muito pior, em nome de Deus nosso Pai e Criador. Gente, vamos separar o joio do trigo, o homem erra sempre e é um ser imperfeito. Cabe uma investigação do poder público nesses casos de abuso.
 
Adilson Antonio Zavatin dos Santos em 06/11/2011 08:31:35
Fico pensando o grau de confiança que esse "marido" tem em sua mulher. Eu se fosse ela, separava dele, porque não existe confiança, não existe amor. Ele que fique com o Pastor e com tudo o que ele representa... affeee.. repulsivo.
 
Regina Lima de Almeida em 05/11/2011 11:50:33
cadeia para o pastor,,ou vai ficar livre.
 
HILDEMAR CASTRO SOBRINHO em 05/11/2011 11:45:02
- Que seita, que igreja? Se não se dá nomes como a população pode se previnir ou se proteger ou se informar do que realmente aconteceu. Informações pela metade não dão oportunidade de defesa ou esclarecimentos das partes envolvidas para que os leitores/internautas possam formar uma opinião e se previnirem de tais fatos.
 
Carlos S. Lopes em 05/11/2011 11:37:01
Pastor é um titulo dado para homens dignos, e abençoados por Deus, esse fulano ai só lamento a ele, vai queimar no fogo da maxima, não é nem no fogo do inferno.
 
Louremberg Januario em 05/11/2011 11:11:08
As pessoas muitas vezes não só são manipuladas mas alienadas por esses falsos profetas, que prometem curas e milagres e agora tbém viraram detetives.
 
Felício da Silva Ludgero em 05/11/2011 09:48:18
Mas, que falta de sabedoria dessses cristão hein!!!
 
Fatima Lopes de Araujo em 05/11/2011 09:10:48
Quem garante que foi esta história? Ninguém pode sair acusando as pessoas de serem responsáveis por ações impensadas dos maridos malucos.
Porque esta esposa não denunciou o caso antes? Como a propria reportagem disse havia vizinhos, porque não fez nada? Porque não gritou? Está muito estranho este acontecimento.E querem fazer com que acreditemos logo de cara, devemos sim, é analisar cuidadosamente
 
Laudineia Moura em 05/11/2011 09:05:30
A PRINCIPIO NEM PODERIA TER FALADO QUE É PASTOR, POIS PARA SER PASTOR TEM QUE SE ESTUDAR MUITO!! SABEMOS QUE INFELIZMENTE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE TEM O PODER DE PERSUAZÃO MUITO FORTE E USAM DESTA ARTIMANHA PARA GANHAR OS "FRACOS" E DIZER QUE SAO PASTORES!!
 
CARLOS DAMASCENO em 05/11/2011 08:43:08
Vai. Se a vc não toma cabo da sua vida, vem outro e toma conta dela!!!
 
Daniela Fialho em 05/11/2011 08:16:38
É isso aí. Todo mundo manipula todo mundo. Assim caminha a humanidade.
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 05/11/2011 08:04:10
Esse titulo de Pastor , os vagabundos e safados adoram, criam essa " igrejas " fundo quintal e sai falando besteira e o povo cai...
 
vitor rojas em 05/11/2011 08:02:35
Enquanto o governo não começar a cobrar impostos das igrejas, vamos ver muitos e muitos falsos profetas abusando da palavra de Deus. Hoje em cada esquina de Campo Grande tem uma igrejola, tirando o dinheiro dos trabalhadores mal orientado, deixando familias passando necessidade , igreja virou sinonimo de lucratividadade, de comercio e não de uma necessidade.
 
Dorival Emidio em 05/11/2011 07:39:35
Que pastor que nada, esse aí com certeza é um picareta
 
Maria Zavan em 05/11/2011 07:29:15
Se não conseguimos amar a quem vemos, como poderemos amar a Deus que não vemos? Se dizemos amar a Deus e não amamos o próximo, segundo as escrituras. Dou-vos um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
 
Luiz G Almeida em 05/11/2011 07:10:54
O pastor pode até falar ter dado este conselho agora este marido desta mulher gravida nunca deveria ter feito isso, somos livres para tomar decisões, decidindo seguir a decisão errada temos que assumir a bronca, e ele vai ter que pagar por isso.
 
claudio romero em 05/11/2011 06:55:25
Tem que convidar este pastor para prestar esclarecimento , pois calunia da cadeia e se for verdade ele sabe demais para quem é apenas um mortal , ele esta armando alguma, ou é dinheiro ou o marido, qual dos does.
 
ODIMIR GOMES DE LIMA em 05/11/2011 05:59:16
È apareçe um doido para maltratar a esposa, e coloca a culpa e qualquer pessoa,não acredito numa orientação desta natureza, possa vir de um pastor.
 
carlos franco em 05/11/2011 05:52:05
isso é o cumulo do absurdo, como existem pessoas que se deixam manipular por falsos profetas, isso não é coisa de Deus e esse pastorzinho muito menos, que mente esse povo tem!!!
 
Amanda Leão em 05/11/2011 04:31:43
pobres irmaos evangelicos,alguns escolhem o pastor como DEUS.E DA NISSO.
 
arlindo gulherme dos santos em 05/11/2011 04:14:08
Apesar dos avanços da ciência e da tecnologia, muitas pessoas ainda vivem sob a ditadura da ignorância como se vivessem na idade média. Isso é falta de estudar, de abrir a mente, de raciocinar por si próprios. Enquanto não acham esse caminho, são tangidos como animais por líderes religiosos oportunistas. Vai estudar, criatura, e deixa o pastor engambelar só os mais bobos do que você.
 
Warley Ezequiel da Silva em 05/11/2011 03:36:26
Não entendo como as pessoas se deixam ser manipuladas por essas seitas...