ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Campo Grande

Wendell Reis | 05/11/2011 21:11

Uma senhora de 58 anos caiu no golpe do bilhete premiado e perdeu R$ 999,87 na manhã deste sábado (5) em Campo Grande. A vítima recebeu a ligação de uma pessoa informando que era da Rede Globo e que ela teria ganhado um prêmio de R$ 80 mil. Porém, para conseguir o dinheiro, deveria seguir as instruções.

Empolgada, a senhora seguiu até um caixa eletrônico e atendeu as orientações do golpista. A senhora informou a policia que não tem muita experiência com transações bancárias e só seguiu as orientações. Assim, só percebeu que havia feito a transferência após algum tempo.

A vítima informou a polícia o nome e conta do favorecido. Os golpes por meio de telefone são bastante comuns. Na maioria das vezes os golpistas dizem que a pessoa precisa fazer um depósito para receber o prêmio ou pede para enviarem recarga de celular, para que possam finalizar o golpe. Em outros casos os estelionatários se passam por alguém da família e dizem que o carro está estragado, solicitando depósito em dinheiro para pagar o mecânico.

Nos siga no Google Notícias