A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/06/2018 06:56

Governador e ministro da educação entregam reforma de 3 escolas integrais

Danielle Valentim
Fundada na década de 90, a EE Waldemir Barros da Silva está de cara nova e se afirma – cada vez mais – como um modelo a ser seguido. (Foto: Edemir Rodrigues)Fundada na década de 90, a EE Waldemir Barros da Silva está de cara nova e se afirma – cada vez mais – como um modelo a ser seguido. (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entrega a reforma de três escolas integrais nesta segunda-feira (18). As unidades ficam na Moreninha I, Vila Rosa e Coophatrabalho. Além disso, o governador participa da apresentação da Primeira Versão do Currículo de Mato Grosso do Sul. O ministro da Educação, Rossieli Soares participa dos eventos.

Às 7h30 ocorre a entrega da Escola Estadual Waldemir Barros da Silva – Escola de Autoria, na Rua Palmácia, s/n – Moreninha I. Às 9h, ocorre a apresentação da Primeira Versão do Currículo de Mato Grosso do Sul, no Hotel Chácara Lago, na Rua Bom Retiro, 1.098.

À tarde, às 14h ocorre a entrega da reforma da Escola Estadual Professor Severino Ramos de Queiroz – Escola de Autoria, na Rua São Paulo, 1.103 Vila Rosa. Por fim, às 15h, ocorre a entrega da reforma da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís – Escola de Autoria, na Avenida Florestal, s/n Coophatrabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions