A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/05/2014 23:58

Governador participa do lançamento da nova fábrica de proteínas de soja

Alan Diógenes

O governador André Puccinelli participa nesta segunda -feira (2) de junho, às 9h, da solenidade de lançamento da pedra fundamental da fábrica de proteínas de soja da empresa norte-americana ADM (Archer Daniels Midland Company), na Capital. O evento acontece no Núcleo Industrial localizado na Avenida Principal 1, nº 100.

A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio do mundo. Conforme anunciado pelos executivos do grupo, durante a viagem do governador a Nova Iorque (EUA), em março, o novo complexo será instalado junto à unidade produtora de óleos vegetais que já funciona há seis anos na Capital e vai totalizar US$ 250 milhões de investimentos, gerando cerca de 80 empregos diretos.

Estarão presentes ao lançamento da pedra fundamental da nova planta o presidente da ADM Global, Juan Luciano, e o presidente da ADM América do Sul, Valmor Schaffer.

Com a nova planta de Campo Grande, a ADM passará a fabricar no Brasil proteínas de soja funcionais concentradas e isoladas cuja demanda das indústrias de alimentos e bebidas é atendida por importações. Os produtos serão voltados, principalmente, para empresas de carnes, lácteos e panificação. A expectativa é de que a planta no Mato Grosso do Sul abasteça toda a América do Sul.

Governador participa de evento na Funsat e seminário de saúde à tarde
Dois eventos hoje na agenda do Governador André Puccinelli. Às 8h30 ele acompanha a solenidade de abertura do "Dia D", e às 14h participa do Seminári...
No TCU, governador e prefeito discutem situação da Santa Casa
Para ajudar a Santa Casa a “sair do vermelho”, o governador André Puccinelli (PMDB) está, nesta quarta-feira (28), em Brasília, no sentido reforçar f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions