A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

30/05/2014 11:50

Governador vê todos os partidos divididos nas eleições deste ano

Helton Verão
Governador cita partidos que estariam rachados também e não vê nada de anormal na situação (Foto: Cleber Gellio)Governador cita partidos que estariam rachados também e não vê nada de anormal na situação (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli tratou como normal os rachas em partidos políticos e principalmente o que está acontecendo no PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), onde ele pretende apoiar a presidente da república Dilma Rousseff em sua reeleição, enquanto Nelsinho Trad e várias outras figuras do partido irão apoiar Eduardo Campos (PSB).

“O PP (Partido Progressista) está rachado, o PMDB tá rachado, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), todos partidos estão. Afinal se é partido, significa que é rachado”, ressaltou Puccinelli.

Ainda quando questionado sobre a possível rejeição que seu partido e Nelson Trad poderiam estar sofrendo por não fechar alianças, André responde rápido e curto: “Pergunte para o Nelsinho”, avisou.

As declarações aconteceram na manhã desta sexta-feira (30), durante solenidade do "Dia D", na Funsat. O evento visa ajudar na inclusão de deficientes no mercado de trabalho.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions