A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2013 09:21

Governo elabora projeto para pavimentar acesso ao Aeroporto de Santa Maria

Vinícius Squinelo

O Governo de Mato Grosso do Sul começou a implementar a primeira fase para pavimentar o acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. O executivo estadual contratou uma empresa para realizar todos os estudos necessários para o início das obras.

A empresa SFB Consultoria Empresarial e Gestão de Negócios será responsável pela elaboração de projeto básico para a pavimentação da via de acesso, que tem extensão de 5,7 km.

O Governo investiu R$ 42,9 mil para a confecção do projeto, conforme extrato publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Os estudos devem ser concluídos em 30 dias.



Parabéns ao Governo do Estado!...O acesso ao Santa Maria é precário desde a sua inauguração em 1985.
O potencial desse Aeroporto é subutilizado atualmente, sendo possível até em um futuro próximo a sua ampliação para a transferência de todos os vôos civis do pequeno e antigo Terminal "Internacional" administrado pela Infraero, que não tem respeito pelos usuários Campo-Grandenses.
 
Paulenir de Barros em 16/09/2013 16:32:41
Excelente noticia, pois o Santa Maria poderá assim, ser um aeroporto de verdade, e quem sabe, ser polo de voos regionais.
 
Nelson Silva em 16/09/2013 09:53:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions