ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Governo vai pagar R$ 68 mil para sinalizar ciclovia do Parque dos Poderes

Mayara Bueno | 15/01/2016 12:30
Parque das Nações, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Parque das Nações, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A construtora Via MS Engenharia e Consultoria será a responsável pela sinalização viária da ciclovia do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

A empresa foi contratada por R$ 68.274,88, pelo governo do Estado, para promover o serviço, de acordo com o extrato de ordem de execução de serviço, publicado no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (12).

Conforme publicado, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), firmou convênio com a empresa para “sinalização viária urbana vertical e horizontal de ciclovia”.

A obra deve ser finalizada em 60 dias consecutivos, que serão contados a partir da data do recebimento da ordem de serviço, que será lançada pelo governo, segundo o documento. A assinatura do contrato aconteceu em 23 de dezembro de 2015.

No ano passado, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), havia dito que faria melhorias no Parque, determinando de imediato a troca de lâmpadas. Também definiu a reestruturação nas vias internas, além da sinalização e ciclo faixa da área.

Nos siga no Google Notícias