A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2016 11:32

Granizo derruba forro em clínica e suspende exames de ultrassonografia

Fernanda Mathias e Aline dos Santos
Parte do forro desabou e clínica ficou alagada (Foto: Silas Lima)Parte do forro desabou e clínica ficou alagada (Foto: Silas Lima)

A chuva de granizo que caiu na manhã desta sexta-feira (27) derrubou o forro de uma clínica de exames localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, e obrigou 50 pacientes que aguardavam a fazerem o reagendamento.

O gerente administrativo da Matter Clínica, Cezar Monteiro conta que por volta de 8 horas havia uma médica e paciente na sala de ultrassonografia, quando começou a gotejar. A médica retirou a paciente e saiu da sala e menos de um minuto depois parte do forro desabou sobre a maca.

Com o buraco que se abriu, a água da chuva entrou com força e alagou praticamente toda a clínica. O equipamento usado para os exames, avaliado em R$ 200 mil, não foi atingido. “Graças a Deus”, disse o gerente.

Os 35 funcionários se uniram para puxar a água com rodos. Uma equipe de reparos foi chamada ao local e o gerente disse que será feito o máximo de esforço para que tudo esteja consertado até segunda-feira. A clínica mantém os serviços e mamografia e laboratório.

Direto das ruas: manhã de sexta tem chuva de granizo em Campo Grande
O turismólogo Ademir Schneider enviou à redação vídeo da chuva de granizo que caiu na manhã desta sexta-feira (27), em Campo Grande. O dia amanheceu ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions