A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2016 08:32

Dia “vira noite” com tempestade, queda de granizo e raios na Capital

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
O dia ficou escuro com o acúmulo de nuvens carregadas (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)O dia ficou escuro com o acúmulo de nuvens carregadas (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Uma forte chuva cai sobre Campo Grande, com granizo e descargas elétricas. Nesta sexta-feira o dia começou com nublado e o sol chegou a aparecer, mas a tempestade e as nuvens carregadas logo escureceram o dia.

A chuva ocorre com mais ou menos intensidade dependendo da região da cidade. No São Francisco, por exemplo, chovia forte há pouco, mas na região do Jardim dos Estados ocorreu uma forte pancada e logo cessou.

A chuva veio acompanhada de granizo em algumas regiões da cidade (Foto : Fernando Antunes)A chuva veio acompanhada de granizo em algumas regiões da cidade (Foto : Fernando Antunes)

 A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta sexta-feira é justamente de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia.

O Instituto não aponta grande interferência na temperatura. A mínima prevista é de 19ºC e a máxima 28ºC.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions