A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2015 10:33

Grávida de 8 meses, mulher é espancada pelo marido e perde o bebê

Liana Feitosa e Caroline Maldonado
Indignada com a situação da irmã, Cristina procurou a polícia. (Foto: Simão Nogueira)Indignada com a situação da irmã, Cristina procurou a polícia. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher de 23 anos, grávida de 8 meses, perdeu o bebê 20 dias após ser espancada pelo marido Alexandre Santos Soares, 30 anos. Segundo a irmã da vítima, Cristina Ortélia da Silva, 25 anos, ele ameaçou matar a esposa diversas vezes, principalmente se ela saísse de casa.

Depois de registrar mais de cinco boletins de ocorrência, grávida de 8 meses e cansada das agressões, a vítima fugiu para a casa da irmã, que mora em uma chácara afastada da cidade.

"No dia 12 de março minha irmã levou uma surra do marido. Nesse dia ela chegou na minha casa toda machucada, a boca, o rosto sangrando", conta Cristina. "Ela foi pra lá com dois dos quatro filhos. Dois moram com ela e outros dois moram com o ex-marido dela", completa.

Nesta quinta-feira (2), a vítima começou a sentir fortes dores e buscou atendimento no Hospital da Mulher, que fica na região das Moreninhas. "Lá, os médicos desconfiaram que o bebê já estava morto e encaminharam minha irmã para a Santa Casa", diz Cristina.

Na Santa Casa foi constado o óbito e realizado procedimento de retirada do bebê. Inconformada com a situação, a irmã foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar o caso.

"O negócio dele é agredir mulher, beber e fumar droga. Ele tem várias passagens pela polícia e até já foi preso", alega Cristina. Segundo ela, a irmã tem um filho de 8 anos de idade com o agressor, que também apanhava.

Ex-marido invade quarto e fere a tiros mulher e rapaz
Vítima de tentativa de homicídio, uma mulher acusa o ex-marido de ter invadido seu quarto e atirado contra ela e um rapaz. Conforme o Boletim de Ocor...
Mulher é rendida e tem moto roubada por bandidos armados
Uma mulher, de 25 anos, foi rendida por dois bandidos armados e teve a sua motocicleta roubada na tarde de hoje (02) na Rua Joaquim Pereira Gabriel, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions