Grávida de 8 meses, mulher é espancada pelo marido e perde o bebê
Uma mulher de 23 anos, grávida de 8 meses, perdeu o bebê 20 dias após ser espancada pelo marido Alexandre Santos Soares, 30 anos. Segundo a irmã da vítima, Cristina Ortélia da Silva, 25 anos, ele ameaçou matar a esposa diversas vezes, principalmente se ela saísse de casa.
Depois de registrar mais de cinco boletins de ocorrência, grávida de 8 meses e cansada das agressões, a vítima fugiu para a casa da irmã, que mora em uma chácara afastada da cidade.
- Leia Também
- Ex-marido invade quarto e fere a tiros mulher e rapaz
- Mulher é rendida e tem moto roubada por bandidos armados
"No dia 12 de março minha irmã levou uma surra do marido. Nesse dia ela chegou na minha casa toda machucada, a boca, o rosto sangrando", conta Cristina. "Ela foi pra lá com dois dos quatro filhos. Dois moram com ela e outros dois moram com o ex-marido dela", completa.
Nesta quinta-feira (2), a vítima começou a sentir fortes dores e buscou atendimento no Hospital da Mulher, que fica na região das Moreninhas. "Lá, os médicos desconfiaram que o bebê já estava morto e encaminharam minha irmã para a Santa Casa", diz Cristina.
Na Santa Casa foi constado o óbito e realizado procedimento de retirada do bebê. Inconformada com a situação, a irmã foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar o caso.
"O negócio dele é agredir mulher, beber e fumar droga. Ele tem várias passagens pela polícia e até já foi preso", alega Cristina. Segundo ela, a irmã tem um filho de 8 anos de idade com o agressor, que também apanhava.