ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Grávida de 8 meses, mulher é espancada pelo marido e perde o bebê

Liana Feitosa e Caroline Maldonado | 03/04/2015 10:33
Indignada com a situação da irmã, Cristina procurou a polícia. (Foto: Simão Nogueira)
Indignada com a situação da irmã, Cristina procurou a polícia. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher de 23 anos, grávida de 8 meses, perdeu o bebê 20 dias após ser espancada pelo marido Alexandre Santos Soares, 30 anos. Segundo a irmã da vítima, Cristina Ortélia da Silva, 25 anos, ele ameaçou matar a esposa diversas vezes, principalmente se ela saísse de casa.

Depois de registrar mais de cinco boletins de ocorrência, grávida de 8 meses e cansada das agressões, a vítima fugiu para a casa da irmã, que mora em uma chácara afastada da cidade.

"No dia 12 de março minha irmã levou uma surra do marido. Nesse dia ela chegou na minha casa toda machucada, a boca, o rosto sangrando", conta Cristina. "Ela foi pra lá com dois dos quatro filhos. Dois moram com ela e outros dois moram com o ex-marido dela", completa.

Nesta quinta-feira (2), a vítima começou a sentir fortes dores e buscou atendimento no Hospital da Mulher, que fica na região das Moreninhas. "Lá, os médicos desconfiaram que o bebê já estava morto e encaminharam minha irmã para a Santa Casa", diz Cristina.

Na Santa Casa foi constado o óbito e realizado procedimento de retirada do bebê. Inconformada com a situação, a irmã foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar o caso.

"O negócio dele é agredir mulher, beber e fumar droga. Ele tem várias passagens pela polícia e até já foi preso", alega Cristina. Segundo ela, a irmã tem um filho de 8 anos de idade com o agressor, que também apanhava.

Nos siga no Google Notícias