A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2011 17:51

Greve de fome continua em protesto no Guanandi

Viviane Oliveira
Protesto continua na avenida Erneto Geisel. (Foto: João Garrigó)Protesto continua na avenida Erneto Geisel. (Foto: João Garrigó)

Pela segunda noite consecutiva, moradores do bairro Guanandi, vão permanecer na avenida Ernesto Geisel em protesto a inundação que há três anos atinge as casas do bairro. Eles solicitam obras que acabem com o problema das enchentes no local.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Clodoaldo Dias Guimarães, 30 anos, continua com a greve de fome que começou às 5h de hoje. Ele está no local e afirma que continuará com a greve até o prefeito Nelson Trad Filho aparecer no local.

“Não estava tomando nem água, agora resolvi tomar”, disse Clodoaldo que por enquanto ninguém da prefeitura apareceu no protesto.

Ainda de acordo com Clodoaldo cerca de 30 pessoas continuam no local e não vão desistir enquanto um representante da prefeitura não comparecer para ouvir suas reivindicações.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) continua no local.



Pode se preparar para perder um peso, pois ninguem esta preocupado com essa greve de fome.
De repente todo mundo quer fazer greve.
Vamos fazer greve de pagar impostos.
Vamos fazer greve de votar sempre na mesma turma.
 
Pedro martinas em 12/01/2011 08:47:48
gostaria de saber quantos dias ele aguenta sem comer, e quantos quilos ele vai emagrecer, estou curioso porque estou com uns quilos acima do peso, se ele emagrecer tipo uns 10 kilos em uma semana eu tambem vou acompanha lo e se o negocio der certo vamos escrever um livro de como emagrecer rapido, ai ficamos ricos e mudamos para um bairro so de bacana...rsrsrs.
 
luiz fernandes em 11/01/2011 09:55:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions