A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2014 07:11

Grupo algema vítimas e apedreja jovem para roubar duas motos

Aliny Mary Dias

Um assalto, ocorrido no fim da noite de ontem (31), no bairro Paulo Coelho Machado, por pouco não terminou em tragédia. Um homem de 54 anos e um rapaz de 26 foram algemados e o jovem chegou a ser apedrejado na cabeça.

Conforme o registro da Polícia Civil, o primeiro a ser abordado por um grupo de quatro assaltantes armados com arma, facão e pedaço de madeira foi o homem de 54 anos. Ele estava em uma moto Yamaha Factor, em um trilheiro perto do Hipódromo, quando os ladrões anunciaram o assalto.

A vítima foi algemada e depois de 30 minutos a outra vítima, que passava pelo local, também foi abordada. O rapaz teve a moto Honda Biz levada pelos rapazes e também foi algemado. Os ladrões ficaram ainda mais violentos e usaram pedras para ferir a cabeça do jovem.

Depois de alguns minutos, os assaltantes fugiram com as motos e uma das vítimas conseguiu se soltar para pedir ajuda. A Polícia Militar foi chamada e livrou as vítimas das algemas, os dois passam bem. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Los Angeles, mas até agora ninguém foi preso.

O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions