A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2014 06:31

Grupo amarra vigilante com cinto e usa Astra para roubar salão de festas

Aliny Mary Dias

Um homem de 25 anos que trabalha como vigia de um salão de festas no Jardim Centro Oeste foi vítima de um assalto no fim da noite de ontem (5). Segundo relatos do jovem, ele foi imobilizado com o próprio cinto.

De acordo com o registro policial, o vigia estava a trabalho dentro do salão de festas quando pouco antes da meia-noite um homem bateu na porta do local. O vigia foi atender o rapaz que anunciou o assalto. Armado e com um capacete para esconder o rosto, o homem usou um cinto do vigia para prendê-lo.

Outros dois homens chegaram no salão em um Astra e começaram a roubar alguns itens entre eles seis televisões e aparelhagem de som. Os homens fugiram depois de alguns minutos e o vigia conseguiu chamar a polícia.

A suspeita do vigia é que um dos envolvidos no roubo seja um ex-funcionário da empresa, que trabalhava aos fins de semana e foi demitido. A hipótese foi levantada pela vítima porque o carro usado no roubo é do mesmo modelo daquele que pertencia ao ex-funcionário.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions