A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2012 18:45

Grupo de adolescentes ateia fogo em terreno baldio e foge depois do crime

Luciana Brazil
Incêndio criminoso preocupou moradores do bairro Nova Capital. (Fotos:Rodrigo Pazinato)Incêndio criminoso preocupou moradores do bairro Nova Capital. (Fotos:Rodrigo Pazinato)

Mais um foco de incêndio foi registrado na tarde de hoje em Campo Grande, no bairro Nova Capital. Segundo os moradores, a queimada foi criminosa, ocasionada por um grupo de adolescentes que fugiu logo após atear fogo no terreno baldio.

Por causa do vento, o incêndio se alastrou rapidamente, gerando muita fumaça. Moradores acompanhavam o fogo que se espalhava pelo terreno de mais de dois hectares. No meio da fumaça, uma criança corria com um bebê no colo. A avó das crianças disse que o neném estava em casa, mas o fogo se aproximou do local e a outra neta correu para pega-lo. O bebê já estava com fuligem pelo corpo.

Morando no bairro há seis meses, o aposentado Cícero Ferreira, 51 anos, estava revoltado com a situação. “Essa molecada não pode trabalhar, mas pode colocar fogo”. O tempo seco, associado com a fumaça foi a maior reclamação do aposentado. “Já está um clima horrível, sem chover, e as pessoas não se tocam e ainda colocam fogo”.

Segundo os moradores, foi a primeira vez que o terreno baldio foi incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela equipe de reportagem.



Boa noite,
Infelizmente estamos vendo e tendo o resultado e consequencias da desinformação a respeito do que é ser criança, familia, criar os filhos, cuidar, dar educação, caminhos e respeito, além da obediência.Também falta uma devida força de trabalho para que as familias criem seus filhos com etica, moral, respeito, trabalho e amor a familia e ao próximo.

Abraços
 
Loadir Ap. Silva em 13/08/2012 07:30:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions