A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/02/2013 21:55

Grupo de Taiko fará convocatória para novos membros no dia 3 de março

Nyelder Rodrigues

O grupo campo-grandense de Taiko, instrumento japonês, faz no próximo dia 3 de março uma convocatória para novos integrantes.

Chamado Ryukyu Koku Matsuri Daiko, o grupo se apresenta em diversos eventos da comunidade japonesa no Brasil, para variados públicos.

Os participantes podem ser meninos e meninos a partir dos 6 anos. Menores de 15 anos podem fazer inscrições até a data da convocatória.

O Ryukyu Koku Matsuri Daiko, que significa Tambores Festivos do Reino de Ryukyu, é um grupo okinawa fundado em 1982 no Japão, e que se estendeu por vários países do mundo, entre eles o Brasil, que conta coma filial mais populosa, com 600 membros.

Em 2012, eram 2.500 membros distribuídos entre Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, México e Estados Unidos da América, totalizando 10 filiais.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions