ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Grupo em Vectra sai de festa e cai no Córrego Segredo; três ficaram feridos

Cinco passageiros ficaram no local, mas o sexto ocupante do veículo fugiu

Danielle Valentim e Izabela Sanches | 01/12/2018 07:15
Três vítimas foram levadas para a Santa Casa, pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Kísie Ainoã)
Três vítimas foram levadas para a Santa Casa, pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Kísie Ainoã)

Seis pessoas que voltavam de uma festa na região do Anhanduizinho se envolveram em um acidente e caíram no Córrego Segredo na Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder na manhã deste sábado, 1º de dezembro. O condutor do Chevrolet Vectra teria perdido o controle da direção. Além do motorista, mais cinco pessoas eram passageiros do carro. Três vítimas foram transportadas à Santa Casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o grupo voltava de uma festa. No asfalto é possível ver as marcas de frenagens dos pneus. Três vítimas foram levadas para a Santa Casa, duas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma pelo Corpo de Bombeiros. A identificação e o estado clínico não foram divulgados.

Outros três passageiros que recusaram atendimento e já andavam pelo local, quando o socorro chegou foram identificados como Gerson Ramos da Silva, de 49 anos, e Danitielle Gomes Martins, de 24 anos, que estavam no banco do passageiro. E Marcelo Francisco Olivio, de 34 anos, que estava ao lado do motorista.

Vectra ficou destruído. (Foto: Kísie Ainoã)
Vectra ficou destruído. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias