A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2012 14:08

Grupo fará manifestação em Campo Grande contra uso de animais em experiências

Francisco Júnior

A Segunda Manifestação Nacional Anti-Vivissecção, organizada pelas instituições Weeac e Cadeia para Quem Maltrata os Animais, será realizada neste sábado simultaneamente em 47 cidades brasileiras e em 4 países. Em Campo Grande o protesto será na entrada principal do Parque das Nações, das 15 às 18 horas.

Na ocasião, serão exibidos vídeos elucidativos acerca do crime de maus-tratos e será distribuído material educativo sobre a guarda responsável de animais domésticos, com a legislação de proteção animal e prevenção contra a zoonoses.

Voluntários do Abrigo dos Bichos participarão do manifesto e convidam todos os campo-grandenses a se unirem nessa luta contra a utilização de animais em pesquisas científicas com requintes de crueldade.

Vivissecção é o ato de dissecar animais vivos para fins de estudo, seja para o treinamento de práticas cirúrgicas, seja para pesquisas. O destino desses, na grande maioria dos casos, é o sacrifício.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions