ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Grupo protesta contra Dilma e chama pra buzinaço no centro da Capital

Michel Faustino e Alan Diógenes | 19/10/2015 19:20
Grupo de cerca de 20 pessoas promoveu ato na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)
Grupo de cerca de 20 pessoas promoveu ato na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)

Com camisetas, faixas e cartazes, um grupo de cerca de 20 pessoas esteve no início da noite de hoje (19) realizando um manifesto no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua José Antônio, em frente ao Obelisco, no Centro da Capital. Os manifestantes ligados ao Movimento Pátria Livre e Avança Brasil Maçons BR criticam as ações e pedem pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

De acordo com o médico Antônio Carlos Salles, 53 anos, as mobilizações acontecem em todo o país desde o último fim de semana e tem como objetivo chamar a atenção da população para a crise político-administrativa e o “caos” instalado sob o comando do PT. O médico critica algumas medidas adotadas por Dilma, como o veto ao voto impresso como alternativa para contabilizar o resultado em caso de suspeita de fraude nas urnas eletrônicas.

“É uma coisa absurda. Uma medida que poderia dar mais transparência às eleições e foi vetada por ela (Dilma)”, comentou Antônio.

Segundo a professora Fabrícia Salles, 52, do Movimento Pátria Livre, os manifestos devem seguir até quarta-feira (21) onde será realizado um grandioso ato em nível nacional. “Vamos se mobilizar porque o Congresso insiste em não ouvir a população. Lembrando que a Dilma tem só 5% de aprovação, e eles não querem ver”, disse.

Conforme o porta-voz do Movimento Avança Brasil, Edson Gomes Barbosa, 55 anos, o grupo tem se mobilizado desde fevereiro com o objetivo de se mostrar contrários a toda forma de corrupção e as mentiras contadas pela presidente pra se manter no governo.

“O Brasil vai sofrer mais três anos de crise. Se ela tivesse tomado medidas para diminuir os gastos o país não estava desse jeito”, finalizou.

A população aderiu bem ao protesto e todos que passavam pela avenida, por volta das 18h de hoje, buzinavam, o que se tornou um verdadeiro buzinaço na região.

Nos siga no Google Notícias