A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/10/2015 19:20

Grupo protesta contra Dilma e chama pra buzinaço no centro da Capital

Michel Faustino e Alan Diógenes
Grupo de cerca de 20 pessoas promoveu ato na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)Grupo de cerca de 20 pessoas promoveu ato na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)

Com camisetas, faixas e cartazes, um grupo de cerca de 20 pessoas esteve no início da noite de hoje (19) realizando um manifesto no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua José Antônio, em frente ao Obelisco, no Centro da Capital. Os manifestantes ligados ao Movimento Pátria Livre e Avança Brasil Maçons BR criticam as ações e pedem pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

De acordo com o médico Antônio Carlos Salles, 53 anos, as mobilizações acontecem em todo o país desde o último fim de semana e tem como objetivo chamar a atenção da população para a crise político-administrativa e o “caos” instalado sob o comando do PT. O médico critica algumas medidas adotadas por Dilma, como o veto ao voto impresso como alternativa para contabilizar o resultado em caso de suspeita de fraude nas urnas eletrônicas.

“É uma coisa absurda. Uma medida que poderia dar mais transparência às eleições e foi vetada por ela (Dilma)”, comentou Antônio.

Segundo a professora Fabrícia Salles, 52, do Movimento Pátria Livre, os manifestos devem seguir até quarta-feira (21) onde será realizado um grandioso ato em nível nacional. “Vamos se mobilizar porque o Congresso insiste em não ouvir a população. Lembrando que a Dilma tem só 5% de aprovação, e eles não querem ver”, disse.

Conforme o porta-voz do Movimento Avança Brasil, Edson Gomes Barbosa, 55 anos, o grupo tem se mobilizado desde fevereiro com o objetivo de se mostrar contrários a toda forma de corrupção e as mentiras contadas pela presidente pra se manter no governo.

“O Brasil vai sofrer mais três anos de crise. Se ela tivesse tomado medidas para diminuir os gastos o país não estava desse jeito”, finalizou.

A população aderiu bem ao protesto e todos que passavam pela avenida, por volta das 18h de hoje, buzinavam, o que se tornou um verdadeiro buzinaço na região. 



"Vamos SE mobilizar..."? Uma professora falou isso? Lamentável...
Tanto estardalhaço contra a "Dilma", e aqui dentro da cidade que moram, a pouca vergonha correndo à solta e esses mesmos manifestantes não fazem nada? Acho que são uns verdadeiros "Maria vai com as outras". Quem se propõe sair nas ruas para protestar, deveria começar não votando nessa corja que sempre se reelege, fazer manifestações de dentro para fora, ou seja, primeiro limpar a própria casa e assim, num efeito espiral, ir varrendo todo esse lixo, mais conhecido como "políticos".
 
Sentinela em 19/10/2015 21:16:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions