ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Grupo tenta fugir de abordagem policial e quatro são detidos após perseguição

Um dos homens confessou que usava maconha dentro do carro e, por isso, ficou com medo de parar

Liniker Ribeiro e Maressa Mendonça | 13/08/2019 15:24
Grupo detido por policiais que faziam ronda e desconfiaram de atitudes suspeitas (Foto: Maressa Mendonça)
Grupo detido por policiais que faziam ronda e desconfiaram de atitudes suspeitas (Foto: Maressa Mendonça)

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta terça-feira (13), após policiais militares desconfiarem de atitudes suspeitas do grupo, que seguia pela região da Avenida dos Cafezais em um veículo Celta. O condutor do carro chegou a desrespeitar ordem de parada, dando início a uma perseguição por ruas do bairro Cidade Morena.

A ação policial chamou atenção de quem passava pelo local. De acordo com a PM, um dos integrantes confessou que fazia uso de maconha dentro do veículo e, por isso, o grupo teria ficado com medo de parar.

Inspeção foi realizada no automóvel, mas nada ilícito foi encontrado. Na perseguição, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que acabou parando em cima do canteiro, em um amontoado de terra. Ainda segundo a PM, o condutor chegou a jogar o carro para cima de policiais que estavam de moto.

Após checagem, a equipe identificou que dois dos quatros homens possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas. O veículo usado pelo grupo pertence ao pai de um dos envolvidos. Os quatro homens serão levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias