A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

15/08/2019 22:55

Guarda e Polícia Civil realizam abordagens na região do Imbirussu

Operação também teve intensa fiscalização no trânsito.

Adriano Fernandes
Guardas e viaturas da Polícia Civil durante o trabalho pelos bairros. (Foto: Divulgação) Guardas e viaturas da Polícia Civil durante o trabalho pelos bairros. (Foto: Divulgação)
Veículos apreendidos devido à irregularidades. (Foto: Divulgação) Veículos apreendidos devido à irregularidades. (Foto: Divulgação)

Operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos) teve abordagens a condutores, pedestres e remoção veículos irregulares nos bairros da região do Imbirussu em Campo Grande, no começo da noite desta quinta-feira (15).

Um mandado de prisão foi cumprido e uma pequena quantidade de pasta base de cocaína foi apreendida. Sete munições de revolver calibre 22 também foram encontradas.

O Jardim Carioca teve maior concentração de agentes, mas os trabalhos também se estenderam pela região do Zé Pereira, Jardim Aeroporto, Vila Popular e Nova Campo Grande, entre outros.

Além das abordagens (256 ao total) o trabalho desta noite, também teve intensa fiscalização no trânsito. Cinco veículos e oito motocicletas foram removidos ao pátio do Detran, uma delas por ter sido roubada.

Também foram emitidas 17 notificações de trânsito aos condutores, por irregularidades como transitar com documentação vencida (10) e não possuir CNH (4), por exemplo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions