ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Guarda e polícia monitoram adolescentes e impedem briga de gangues

Por Nyelder Rodrigues | 26/01/2017 20:56

Uma briga entre gangues, marcadas nas redes sociais, foi impedida nesta quinta-feira (26) pela Guarda Municipal e PM (Polícia Militar), que souberam do agendamento feito pela internet e anteciparam a ação. A Polícia Civil também ficou a postos por causa da situação.

O local da briga seria o terminal Júlio de Castilho - região oeste de Campo Grande - e adolescentes estavam envolvidos na mesma. Agentes à paisana monitoraram a situação no local, até o momento em que estava marcada a briga.

Com a chegada dos organizadores do confronto, a briga foi impedida, sendo que, conforme nota publicada pela prefeitura de Campo Grande, o guarda municipal Neilson Assis revela que 20 adolescentes planejavam o ato.

Dos organizadores, 16 homens eram homens e quatro mulheres. Uma delas garotas estava com uma criança com menos de um ano de idade. Aos agentes que estavam à paisana, ela afirmou que era babá da criança.

Todos eles foram apreendidos e levados para a 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que atende a região e fica ao lado do terminal. Logo depois, os adolescentes foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que vai cuidar do caso a partir de agora.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário