A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/05/2013 14:50

Guarda Municipal apreende adolescente que vendia droga em frente de escola

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes, um de 15 e outro de 13, foram encaminhados para a delegacia na tarde desta quinta-feira (23) por tráfico de drogas.

O trio foi aprendido com 9 papelotes de pasta-base de cocaína na frente da escola Professor Adair de Oliveira, na rua Dona Carlota, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Segundo a guarda, após informações eles se deslocaram para frente da escola. Lá, perceberam que havia um grupo de pessoas com atitudes suspeitas na frente do local.

Ao perceberem a presença dos servidores, um deles, Mike Lopes Brás, de 18 anos, tentou jogar a droga no mato, mas foi abordado e acabou confessando que o entorpecente pertencia a um menino de 15 anos, que havia entrado na escola.

Mike acabou detido e os adolescentes, de 15 anos e 13 anos, apreendidos e levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). 

O menor de 15 anos confessou que era dono da droga. 



Nessas horas não aparece linguarudos pra falar mal da GUARDA MUNICIPAL.. Só sabem criticar...tem que aprender a elogiar também..
 
Faxeta Silva em 24/05/2013 06:48:20
É gente temos q ver tbm q se aprovada esta lei pra diminuir a idade pra q aja punição pra estes menores infratores, estes mesmos seram os q vão estar dirigindo bebados nas ruas das nossa cidade.... pensem bem pra não termos mais motivos pra chorar no amanha...
 
Leonildo Gomes em 23/05/2013 18:27:46
Parabéns aos Gms mais uma vez! Enquanto a minoria mete o pau,eles apenas trabalham!!
 
Elcio Muniz em 23/05/2013 16:38:41
Prezado Rondinellio.. O caso não envolve só adolescentes, tem adulto tambem, o que demonstra que a maioridade penal não afasta ninguém da criminalidade... O que deve ser questionado é o porque de dois jovens, um de apenas 13 anos, chega a este nível de falta de assistência, estando nas ruas, supostamente traficando.. Cadê a família, a escola, o poder público?
 
Roberto Ferreira em 23/05/2013 16:19:45
Mais uma atuação digna de respeito, poder público será que não vale a pena investir em treinamento e aparelhamento, para melhor atender nossa população campo grandense, temos visto aqui o empenho desses servidores, se esforçando cada vez mais para tornar nossa capital um lugar seguro e bem guardado da violência urbana, que assola cada vez mais os grandes centros!!! Não sejamos críticos com casos isolados pois nenhuma corporação é perfeita, mas analisemos o conjunto pois a guarda é um braço forte eficiente da segurança pública que poucos dão o valor devido....
 
sergio gimenez em 23/05/2013 15:45:45
Menores, sempre menores, porque essa morosidade em votar algum projeto para redução da maioridade penal, o menor hoje não pode trabalhar nem no comercio dos pais que vem conselho tutelar e outros poderes atuar o comerciante, mas os menores podem votar para escolher presidente, governador, prefeitos...., roubar, matar, vender drogas, podem tudo so nao podem exercer algo que realmente os fara cidadão de bem.
esse estatudo do menor e adolecente, traz muitos direitos mas cade os deveres.
mudança ja.
 
Rondinelio Correa em 23/05/2013 15:38:00
cade os comentarios agora?
 
jeferson oliver em 23/05/2013 15:23:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions