A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/05/2014 12:25

Guarda municipal continua inconsciente e entubado na Santa Casa

Graziela Rezende

Após sofrer um ataque cardíaco enquanto participava de um teste ontem (27), no Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, em Campo Grande, o guarda municipal Lauro José de Alencar, 27 anos, continua internado em estado grave, conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa.

Alencar está inconsciente e entubado na área vermelha do hospital. Ele foi para o local após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que tentou reanimá-lo por diversas vezes.

TAF – Lauro e outros 15 guardas municipais participavam do Teste de Aptidão Física da corporação, por volta das 10h, quando a vítima desmaiou. Um militar do Corpo de Bombeiros estava de prontidão durante o teste e fez os primeiros atendimentos.

Lauro havia apresentado no dia 22 de maio um exame médico especificando as boas condições de saúde, segundo a professora que acompanha os treinamentos.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions