Guardas abordam 76 pessoas durante a madrugada e fecham 19 estabelecimentos
Prorrogado até 10 de maio, o toque de recolher em Campo Grande vai das 22h às 5h

A ronda da noite de quinta para sexta-feira em Campo Grande feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) identificou de 76 pessoas pelas ruas de Campo Grande, orientando-os a permanecerem dentro das próprias residências. Além disso, foram fechados 19 estabelecimentos comerciais que estavam abertos durante horário não permitido, de acordo com decreto 14.324.
- Leia Também
- Toque de recolher é prorrogado até 10 de maio na Capital
- Casal recorre e TJ arquiva pedido de salvo-conduto contra toque de recolher
Em 14 viaturas, 32 oficiais da GCM percorreram pela capital durante a "Operação Toque de Recolher", e atuaram nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e do Segredo.
De acordo com informações da Guarda, nenhum proprietário que foi orientado a encerrar atendimento, apresentou resistência ou quaisquer tipos de reclamação.
Prorrogado - Na última quinta-feira (16), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) estendeu período de vigência do toque de recolher na cidade para 10 de maio. A medida foi confirmada durante live realizada por meio do Facebook, e tem por objetivo reforçar a medida de prevenção ao coronavírus.