Guardas abordam 76 pessoas durante a madrugada e fecham 19 estabelecimentos
Prorrogado até 10 de maio, o toque de recolher em Campo Grande vai das 22h às 5h

A ronda da noite de quinta para sexta-feira em Campo Grande feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) identificou de 76 pessoas pelas ruas de Campo Grande, orientando-os a permanecerem dentro das próprias residências. Além disso, foram fechados 19 estabelecimentos comerciais que estavam abertos durante horário não permitido, de acordo com decreto 14.324.
Em 14 viaturas, 32 oficiais da GCM percorreram pela capital durante a "Operação Toque de Recolher", e atuaram nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e do Segredo.
De acordo com informações da Guarda, nenhum proprietário que foi orientado a encerrar atendimento, apresentou resistência ou quaisquer tipos de reclamação.
Prorrogado - Na última quinta-feira (16), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) estendeu período de vigência do toque de recolher na cidade para 10 de maio. A medida foi confirmada durante live realizada por meio do Facebook, e tem por objetivo reforçar a medida de prevenção ao coronavírus.