ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Há 12 dias no CTI, ex-vereador espancado respira por aparelhos

Luana Rodrigues | 22/10/2016 14:51
Luiz continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)
Luiz continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)

O vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, continua em estado grave, no no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. A informação é da assessoria de imprensa do hospital, que informou que no dia 12, os médicos chegaram a retirar o sedativo do paciente, mas ele apresentou agitação e a equipe médica retornou com a medicação.

Ainda de acordo com o hospital, Ojeda ainda respira por aparelhos por isso não pode ficar tão agitado, mas o remédio sedativo deve ser retirado aos poucos e substituído por outra medicação.

O ex-parlamentar foi encontrado caído em uma calçada na madrugada de segunda-feira (10), com rosto desfigurado ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, na Capital.

O suspeito de ter cometido o crime, adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (11) e confessou a autoria. Ele disse que agrediu a vítima a chutes e com duas pedradas na cabeça após encontro sexual. A polícia investiga se há mais gente envolvida no caso.

Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias