ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Há 2 dias, semáforos desligados tumultuam o trânsito

Segundo a Agetran, está fazendo o levantamento dos semáforos sem funcionamento e os reparos necessários

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 18/08/2022 07:26


Com dois dias de chuva forte em Campo Grande, vários semáforos ainda continuam desligados ou intermitentes nas principais vias da cidade. A reportagem flagrou equipamentos desligados no cruzamento das ruas das Paz com a Goiás, na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Spipe Calarge e Sebastião Lima, na Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Thyrson de Almeida e na Avenida Gabriel Spipe Calarge.

Os motoristas devem redobrar a atenção para evitar acidentes. Logo cedo, dois carros que seguiam na mesma velocidade quase colidiram no cruzamento das ruas da Paz com a Goiás.

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que está fazendo o levantamento e os reparos necessários.

Por causa do temporal, com rajadas de ventos de 85 km/h registrado na tarde de terça-feira, árvores foram derrubadas causando danos à rede elétrica, como o rompimento de cabos, fios e transformadores nos postes de distribuição. Muitas regiões foram afetadas pela falta de energia.

Conforme a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, em Mato Grosso do Sul foram registradas aproximadamente 270 mil descargas elétricas. A situação se agravou em Campo Grande, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. A Capital concentra o maior número de interrupções.

Nos siga no Google Notícias