A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/12/2014 20:40

Há mais de 3 anos sem limpar, terreno acumula lixo e ratos no Aero Rancho

Vania Galceran
Terreno no Aero Rancho acumula sujeria e bichos. (Foto: Direto das Ruas/ Arquivo Pessoal)Terreno no Aero Rancho acumula sujeria e bichos. (Foto: Direto das Ruas/ Arquivo Pessoal)

Moradores do Aero Rancho estão indignados com o matagal que se acumula em um lote na Avenida Costa Melo, 186, . A moradora do bairro que não quis se identificar mandou as fotos para a redação do Campo Grande News através  do App Whats Up.

Ela disse que já entrou em contato com o proprietário do terreno por várias vezes, mas ele não apareceu para limpar o local que está acumulando sujeira e bichos que aparecem com frequência nas casas da vizinhança. Segundo a moradora, já apareceram cobras e ratos, além de pneus, ainda existem latas e vidros que acumulam água parada.

Há 3 anos os vizinhos enfrentam esse problema, que , infelizmente é comum em muitos bairros da cidade.  Quem limpou o lote pela última vez foram os moradores, por não suportarem mais a sujeira e o descaso . O mato já ultrapassa o muro que cerca o local. O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado, mas de acordo com os moradores, nunca compareceram no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions