A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

25/08/2017 10:05

Hemosul e mercados funcionam normalmente no 26 de Agosto

Taynara Menezes
O comércio abrirá parcialmente neste feriado.(Foto: André Bittar)O comércio abrirá parcialmente neste feriado.(Foto: André Bittar)

Neste sábado, 26 de agosto, será feriado para os campo-grandense pela comemoração dos 118 anos da Capital. A rotina terá algumas alterações, como abertura facultativa dos comércios. Para não se perder, confira o que abre e fecha.

Órgãos públicos - No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande não funcionaram, até porque esses órgãos não tem expediente aos sábados.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente . Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Comércio - O comércio de Campo Grande funcionará com pontos facultativos, ou seja, fica a critério do comerciante se vai abrir ou não o estabelecimento.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Bancos - Os bancos da capital como de costume, não atende no fim de semana, funcionamento normal na segunda-feira (28).

Correios - Todas as agências da capital estarão fechadas, inclusive as do Shopping que costumam abrir ao sábados, não funcionara por conta do feriado (26), voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (28).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão com pontos facultativos.

Hemosul - Funcionará normalmente neste sábado (26), das 7h às 12h.

Shoppings:

Bosque dos Ipês - Com horários diferenciados, as lojas âncoras abrem das 12h às 21h, as demais das 14h ás 20h, área de lazer e entretenimento das 11h ás 22h e a praça de alimentação, das 10h às 22h.

Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte Sul - O shopping funcionará em horário normal das 10h ás 22h.

Pátio Central - Terá funcionamento normal, a abertura será adiantada uma hora, sendo das 09h as 19h, as lojas e 09h às 21h, praça de alimentação.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions