ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Colisão provoca capotagem de SUV na Avenida Gunter Hans

Ao todo, cinco pessoas foram atingidas; Trânsito segue lento próximo ao Assaí atacadista

Por Natália Olliver e Clara Farias | 13/04/2024 14:40
HB20 atingiu Hilux na saída de supermercado, na Avenida Gunter Hans (Foto: Clara Farias)
HB20 atingiu Hilux na saída de supermercado, na Avenida Gunter Hans (Foto: Clara Farias)

Mulher de 69 anos tentou atravessar a Avenida Gunter Hans com um HB20 sedan e bateu em uma Hilux SW4, que seguia em direção ao Hospital do Pênfigo. A colisão aconteceu na tarde deste sábado (13). Com o impacto, o SUV acabou capotando na via.

A condutora, que não quis se identificar, explicou que estava saindo do supermercado e tentou atravessar a pista quando bateu na Hilux. Com ela estavam mais duas pessoas, já no carro capotado.

“Não deu tempo de atravessar. Ele estava vindo pela pista do meio, não sei bem o que aconteceu. Eu acho que ele não estava em alta velocidade. Só bateu. Foi um susto, mas ninguém se feriu. Nós temos seguro e já acionamos”.

Colisão entre Hilux e HB20, em frente ao Assaí Atacadista (Foto: Clara Farias)
Colisão entre Hilux e HB20, em frente ao Assaí Atacadista (Foto: Clara Farias)

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, verificou as vítimas e liberou os cinco por não estarem com ferimentos. O trânsito segue lento no trecho próximo ao Assaí Atacadista. Motoristas estão usando apenas uma das faixas para continuar trajeto enquanto carros não são removidos do local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias