ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem encontrado morto após enxurrada tinha perfuração na cabeça

No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia a esclarecer o crime

Viviane Oliveira | 29/10/2020 09:37
Bombeiros durante atendimento no local onde o homem foi encontrado morto com perfuração na cabeça (Foto: Henrique Kawaminami) 
Bombeiros durante atendimento no local onde o homem foi encontrado morto com perfuração na cabeça (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem que foi achado morto no meio da enxurrada tinha uma perfuração na cabeça. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (29), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Rua Tonico de Carvalho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de acidente envolvendo dois veículos no endereço, quando uma testemunha que passava pelo local avistou alguém caído em meio à enxurrada e avisou os militares.

Ao verificarem o que havia acontecido, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta com uma perfuração do lado direito da cabeça. Perícia Técnica, policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações Especiais) atenderam a ocorrência. No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia a esclarecer o crime durante as investigações. O caso foi registrado como homicídio simples. O corpo da vítima foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.

Acidente - Um Fiat Palio e um Fiat Siena colidiram no cruzamento citado acima. Segundo o motorista do Siena, o outro condutor admitiu ter dormido ao volante e por isso, furado o sinal vermelho. Já de acordo com os bombeiros, os dois motoristas afirmam que a passagem estava liberada para eles. O homem que conduzia o Palio precisou de atendimento, tinha ferimento na cabeça e seria levado para um posto de saúde. O outro condutor saiu ileso.

Nos siga no Google Notícias