ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem encontrado morto após enxurrada tinha perfuração na cabeça

No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia a esclarecer o crime

Por Viviane Oliveira | 29/10/2020 09:37
Bombeiros durante atendimento no local onde o homem foi encontrado morto com perfuração na cabeça (Foto: Henrique Kawaminami) 
Bombeiros durante atendimento no local onde o homem foi encontrado morto com perfuração na cabeça (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem que foi achado morto no meio da enxurrada tinha uma perfuração na cabeça. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (29), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com a Rua Tonico de Carvalho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de acidente envolvendo dois veículos no endereço, quando uma testemunha que passava pelo local avistou alguém caído em meio à enxurrada e avisou os militares.

Ao verificarem o que havia acontecido, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta com uma perfuração do lado direito da cabeça. Perícia Técnica, policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações Especiais) atenderam a ocorrência. No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia a esclarecer o crime durante as investigações. O caso foi registrado como homicídio simples. O corpo da vítima foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.

Acidente - Um Fiat Palio e um Fiat Siena colidiram no cruzamento citado acima. Segundo o motorista do Siena, o outro condutor admitiu ter dormido ao volante e por isso, furado o sinal vermelho. Já de acordo com os bombeiros, os dois motoristas afirmam que a passagem estava liberada para eles. O homem que conduzia o Palio precisou de atendimento, tinha ferimento na cabeça e seria levado para um posto de saúde. O outro condutor saiu ileso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário