Homem acusa marido da ex de estupro e tenta matá-lo
A vítima do abuso seria a filha do auto. O padrasto garantiu para a polícia que as acusações são falsas
Um homem de 34 anos é procurado por tentar matar o atual namorado da ex-mulher em Campo Grande. O crime aconteceu no Jardim Noroeste, na manhã deste sábado (13). Segundo testemunhas, o autor baleou a vítima, de 29 anos, após acusá-la de estuprar sua filha.
Para os policiais militares que atenderam o caso, a vítima contou que é casado com a ex-mulher do autor e alegou que o crime aconteceu após uma falsa acusação de abuso.
O homem explicou que a enteada passou uns dias com o pai. Nesta manhã, o autor entregou a filha para a mãe e o acusou de estupro. Ele afirmou que o crime contra a menina aconteceu há duas semanas e os dois discutiram. Depois da briga, o pai da criança deixou o local, mas afirmou que voltaria com uma arma para matar atual da ex.
Pouco depois, o homem realmente voltou, atirou no padrasto da filha e fugiu. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento no abdômen e levada para a Santa Casa de Campo Grande
Policiais militares realizaram rondas pelo bairro e foram também na empresa de reciclagem do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso então foi registrado como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.