ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem afirma que atirou em mulher por ser xingado após negar fazer sexo

Vítima foi atingida por quatro tiros e está na Santa Casa aguardando para fazer cirurgia ortopédica.

Mirian Machado e Bruna Pasche | 23/01/2019 09:27
Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Nicolas foi preso em flagrante com a arma de fogo utilizada no crime (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Nicolas de Jesus Batista de 22 anos, preso suspeito de tentar matar Eronilda Gabriel Mendonça, 34, a tiros na noite dessa terça-feira (22), disse à polícia que atirou na mulher, após ela ter o chamado de ‘viado e frouxo’, depois de se negar a fazer sexo.

O homem está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ao delegado Lucas Caires, ele informou que estava bebendo em um bar no Bairro Guanandi e a vítima, que mora próximo do local, teria o chamado para sair.

Ambos então entraram no veículo dele, um Corsa de cor prata, e seguiram para beber em outro bar já no Bairro Tijuca, mas no meio do caminho começaram a discutir. Conforme o delegado, o suspeito teria afirmado que a vítima pediu para ambos terem relações sexuais, mas ele teria negado, afirmando que queria apenas beber.

A mulher então teria rebatido o chamando de ‘viado e frouxo’, momento este que ele sacou a arma, de calibre .38, a mandou descer do carro e com a vítima ainda de costas, fez os disparos e saiu.

Veículo do suspeito foi apreendido (Foto: Henrique Kawaminami)
Veículo do suspeito foi apreendido (Foto: Henrique Kawaminami)

Ferida na perna de raspão, no peito e próximo à boca, a mulher ainda caminhou alguns metros e ligou para a polícia.
Em contrapartida, a irmã da vitima, que estava com ela antes de ambos saírem, disse que foi o rapaz quem chamou a vítima para sair.

A mulher esta na Santa Casa. Segundo o hospital, ela está na área verde, consciente e orientada. Eronilda foi ferida na bochecha esquerda, virilha, ombro esquerdo e panturrilha direita. No momento ela aguarda para fazer cirurgia na ortopedia, programada para ser realizada ainda hoje (23).

Ainda conforme a polícia, Nicolas tem passagens por lesão corporal e violência doméstica. O veiculo e a arma do suspeito foram apreendidos.

Caso- Quando os policiais chegaram a vitima, a encontraram sentada no chão. Questionada, a mulher não soube responder, mas identificou o autor como Nicolas e disse apenas que ele havia fugido em um veículo Chevrolet Corsa prata, em seguida ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar a irmã de Eronilda. Ela confirmou que a vítima havia saído com Nicolas e indicou o endereço dele, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi.

O suspeito foi preso em casa e assumiu o crime. O revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio foi encontrada em cima do guarda-roupa com oito munições intactas.

Nos siga no Google Notícias