A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

05/01/2019 21:34

Homem 'afoga' moto perto da polícia e acaba detido com revólver carregado

A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (5), na Rua Lopes Trovão, no Bairro Cabreuva

Guilherme Henri
Faca, munições e revólver apreendidos com motociclista (Foto: Divulgação/ Polícia Municipal)Faca, munições e revólver apreendidos com motociclista (Foto: Divulgação/ Polícia Municipal)

Homem de 54 anos – que não teve o nome divulgado – afogou a motocicleta que conduzia ao ver uma equipe da Polícia Municipal. A ação levantou suspeita e após abordagem os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 carregado com 13 munições intactas.

Conforme a Polícia Municipal, a apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (5), na Rua Lopes Trovão, no Bairro Cabreuva, em Campo Grande.

O motociclista apresentou nervosismo ao ver a aproximação da polícia e acabou “afogando” a moto. A cena chamou a atenção dos policiais que o abordaram.

Em revista, os policiais encontraram com ele o revólver e ainda uma faca. Em sua defesa o homem disse que possuía registro, contudo, ao analisar os documentos foi verificado que tanto o porte como o registro estavam vencidos.

Além disso, ele disse que estava armado, pois estava procurando o sogro “em um bairro perigoso”, informou a assessoria de comunicação da Polícia Municipal.

O motociclista foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions