A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/05/2013 12:19

Homem agride ex, tenta matá-la e ainda joga carro em córrego

Viviane Oliveira

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 39 anos, a socos e pontapés depois de saírem da boate Valley Acustic Bar na madrugada deste domingo (26), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma casa noturna da avenida Afonso Pena comemorando o aniversário quando o ex-namorado, no fim da festa, ofereceu carona para levá-la embora.

À Polícia a jovem disse que foi ao carro com o ex-namorado porque ele mora na frente de sua casa.

Primeiro, os dois levaram um casal de amigos em casa. Quando retornavam, o ex-namorado se transformou, diz a jovem, ficou violento e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Ainda conforme registro policial, em um determinado momento o homem tentou jogar o veículo no córrego na avenida Ernesto Geisel, mas não conseguiu porque o carro ficou “enroscado” e não caiu.

Além disso, o ex-namorado tentou enforcar a vítima dizendo que conhecia vários policias e iria mandar matá-la.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


o que a boate fez para que esse cara se comportasse assim? o que tem que acabar, nao é a boate e sim a cabeça das pessoas deve mudar... poderia ser na saida da igreja, em qualquer lugar, ele faria o que fez...as pessoas nao escolhem com quem se relacionar e acabam depois passando por essas situaçoes.
 
michelli gomes em 26/05/2013 14:58:33
O fato ocorrido não foi dentro da boate, em qualquer lugar vai existir a violência...Mas pessoas como etas tem que ir pra prisão.
 
LAURA DE VOOGHT MENDEZ FIGUEIREDO em 26/05/2013 14:16:31
Local que só vende Álcool , podemos esperar oq mais, brigas, bêbados e transito violento, quando o ser humano realmente tomar consciência que bebidas alcoólicas sempre foram as piores drogas da sociedade.
 
José Arthur em 26/05/2013 13:56:54
Eu só acho que isso nao tem nada a ver com a Valley....
 
Michely Nascimento em 26/05/2013 13:28:00
NAO É O LOCAL....SAO ASPESSOASQUE SE COMPORTAM COMO ANIMAIS....
 
LUZINETE PEDROZA em 26/05/2013 13:16:05
Essa Valley tem que fechar, só ocorre desgraças com quem frequenta ela! Afeeeeee
 
Juçara Rosa em 26/05/2013 12:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions