ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem ameaça se matar e equipes da PM tentam a rendição

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 23/04/2014 11:49
Policiais tentam negociar sua rendição. Área foi isolada. (Foto: Kleber Clajus)
Policiais tentam negociar sua rendição. Área foi isolada. (Foto: Kleber Clajus)

Um usuário de drogas de 33 anos ameaça se matar na manhã de hoje (23), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ocorrência mobiliza varias equipes da Polícia Militar, inclusive o Batalhão de Choque. A Rua Damianópolis foi fechada para que militares consigam negociar a rendição do jovem. Cleiton Rogério de Oliveira da Silva se trancou em casa com duas facas, por volta das 10 horas, e ameaça cometer suicídio.

Com a chegada da polícia, os pais do rapaz descobriram que há um mandado de prisão em aberto contra Cleiton.

Conforme a família, ele é usuário de drogas. Sem se identificar, o pai disse que os familiares já não aguentam mais o envolvimento dele com entorpecentes. O drama se estende por muitos anos, por isso pai e mãe decidiram chamar a polícia. Com a chegada da PM, o jovem se rebelou e se trancou em casa com duas facas.

A residência fica no cruzamento das Ruas Graciliano Ramos com a Damianópolis. O local foi isolado e um sargento do Batalhão de Choque tenta negociar com o jovem sua rendição.

Bastante abalada, a mãe disse que trabalha como faxineira e “o único trocado que ganhei ontem, ele fumou”, lamentou.

No momento, poucos vizinhos acompanham o drama. A movimentação maior é da polícia. A família prometeu conversar com a imprensa só após o desfecho da situação.

Nos siga no Google Notícias