A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2011 09:51

Homem ameaça sequestrar filhos que teve com a própria filha

Ricardo Campos Jr.

Vítima diz ter sido abusada pelo pai durante seis anos

Uma jovem de 20 anos, que diz ter sido abusada pelo pai durante seis anos, procurou a Polícia para denunciá-lo depois que ele ameaçou seqüestrar os dois filhos dela, que teriam sido fruto do incesto. Segundo informações da Polícia, ela move ação na Justiça pelo reconhecimento da paternidade e diante da ameaça, o caso foi registrado como coação no curso do processo.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, feito na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Campo Grande, os abusos aconteceram quando ela tinha 14 anos de idade.

No último dia 28 de março, foi determinado pela Justiça, e aceito pelo pai, um exame de DNA, que provaria o estupro. Na manhã do dia seguinte à decisão, o ajudante de pedreiro foi até a casa onde a filha mora em companhia da mãe e dos irmãos e pediu dinheiro para a vitima.

Diante de uma negativa, o acusado disse que levaria as crianças, que não tiveram as idades divulgadas pela Polícia, atrapalhando o curso do processo.

O ajudante de pedreiro tem um longo histórico de violência. De acordo com a Polícia Civil em julho de 2006 ele ameaçou matar uma pessoa a facadas após uma briga de bar. Em outubro do mesmo ano ele foi denunciado por bater no filho, que tinha 14 anos na época, usando um fio e deixando diversas lesões nas costas do garoto.

Em junho de 2007 a filha, vítima de estupro, e a esposa do acusado registraram boletim de ocorrência de violência doméstica. Na época, ele chegou bêbado em casa e começou a agredir a filha, dando uma mordida no supercílio dela. A mãe, ao tentar defendê-la, acabou levando uma mordida no dedo. Na ocasião ele foi preso em flagrante, mas liberado em seguida.

Em fevereiro de 2010 a filha registrou mais uma ocorrência solicitando proteção à Polícia por perturbação da tranquilidade. De acordo com informações da Polícia, a vítima passou a ser perseguida pelo pai. Na época, o ajudante de pedreiro já estava separado da esposa, que foi morar com outros filhos do casal, filha e os netos em outra residência.

Em janeiro do ano passado foi ele quem registrou ocorrência contra o filho, relatando que foi ameaçado enquanto tentava visitar os “netos”, que segundo ele eram deficientes, na casa onde a filha morava com a mãe.

Em fevereiro deste ano a jovem de 20 anos registrou boletim de injúria depois que o pai a xingou e em março o denunciou por causa da ameaça.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante após essa denúncia, ficou quase 4 dias na DEAM e foi solto em função de medida judicial.



Se eu bem pude observar, o Sr. Juiz, que está liberando essa criatura, os Sr Policiais estão fazendo o serviço deles. Eu gostaria de saber o que passa pela mente do Sr Juiz diante deste ser, que estuprou, agrediu e ainda agredi a quem deveria proteger? Essa criatura que deve estar esperando uma neta ou outra filha crescer um pouquinho para estuprar novamente, e aí Sr Juiz o que o Sr tem a dizer ou fazer? Ou será que o Sr está esperando que ele mate alguém?
 
Marcia Silva em 07/04/2011 08:42:50
É UM ABSURDO ESSA LEI NOSSA!!!
NO BRASIL TD SE FAZ DEPOIS DO FATO OCORRIDO QD MATAR ALGÉM DESSA FAMILÍA. O ABSURDO ME ME CHOCA É UM PAI ABUSAR TANTO TEMPO DESSA FILHA E NÃO TER SIDO PRESO E ATÉ TER FILHOS COM ELA, ISSO É O FIM DO MUNDO.
 
Elizandra Vidica em 07/04/2011 08:35:36
Os vilões desta história não é o Juiz, nem tampouco à Policia. Este é apenas um exemplo claro, do descaso em que o legislativo trata as questões da Sociedade relativas a uma legislação mais atualizada. Não há necessidade de agravar mais penas, mas sim, cumprir de forma adequada, para que acabe essa sensação de impunidade.
 
Aparecido F. dos Santos em 07/04/2011 06:50:24
Infelizmente, só vai dar alguma coisa quando morrer alguém. Como sempre!
 
Roberto Rocha em 06/04/2011 12:53:54
"O que o policia esta esperenda para atuar, ele matar toda a familia, Cada o pessoal dos "Direitos Humanos" é so para defender Bandido!!! O poir não é o Grito dos Ruins e Sim o Silencios dos Bons.
 
Roberto Carlos em 06/04/2011 10:19:17
Estão esperando o que para colocar esse animal na cadeia. INFELIZMENTE nossa justiça espera acontecer algo para tomar alguma providencia. Ele vai ter que matar alguem para talvez ser preso.
 
Vanessa Francini de Almeida em 06/04/2011 10:14:33
QUE ABSURDO!! Foi solto diante de tantas barbaridades, ele terá que matar agora p/
ficar atrás das grades?
 
Ana Silva em 06/04/2011 10:13:38
O que estão esperando pra colocar atras das grades esse canalha? Estão esperando ele matar alguém da família? Porque pelo andar da carruagem é isso que vai acontecer.
Que barbaridade...essa nossa justiça é só por Deus.....
 
Rosangela Carvalho em 06/04/2011 10:03:40
Que País é esse?
Li recentemente uma matéria sobre um senhor preso por roubou um bombom.
 
lucas de paula em 06/04/2011 09:15:23
Senhor Roberto Carlos, acho melhor o senhor dar uma lida na materia, se ao menos de fato o senhor souber ler.

Eu nao quero defender a policia, porém pelo que lí a policia prendeu e quem soltou foi o juiz.

Antes do senhor fazer comentarios maldosos leia direito a materia.
 
Cristiano Silvestre em 06/04/2011 05:20:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions