A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2014 08:00

Homem assalta mercado e polícia suspeita que ela tenha roubado carro horas antes

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior

A Polícia Civil está investigando dois crimes ocorridos na noite de ontem (27) em dois bairros da Capital. A suspeita é que a dupla que roubou um carro no Jardim Colibri seja a mesma que assaltou um mercado no Vilas Boas.

Conforme o registro policial, um homem de aproximadamente 20 anos invadiu um mercado situado na Rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas. Usando um capacete com a viseira escura, o homem, que estava armado, anunciou o assalto.

Ele levou celulares de clientes que faziam compras e grande quantidade de dinheiro dos caixas. O valor não foi divulgado pela Polícia Civil. O homem fugiu em um carro Gol vermelho.

Ainda na noite de ontem, outro crime foi registrado e o suspeito tem as mesmas características do assaltante do mercado. Ainda conforme a polícia, uma dupla armada, e um deles com um capacete pendurado no braço, rendeu uma mulher de 37 anos que chegava em casa, na Rua Leontina Garcia de Lima, no Jardim Colibri.

A mulher, que estava em um Gol vermelho, foi ameaçada e teve o carro levado pelos homens. Até agora ninguém foi preso, mas a polícia acredita que os crimes tenham ligação. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da vila Piratininga e serão apurados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions