A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/06/2013 08:50

Homem assume ônibus no lugar do motorista e vai parar na delegacia

Nadyenka Castro

Passageiros flagraram um homem de 30 anos dirigindo um ônibus sem ser o motorista, chamaram a Polícia e ele acabou responsabilizado pelo crime de atentado contra a segurança.

De acordo com registro policial, o coletivo da empresa Jaguar estava no Terminal Bandeirantes e seguiria para o Jardim Santa Emília.

Após a saída do terminal, o ônibus passou a fazer trajeto diferente. Passageiros estranharam a situação e ao verificar o que havia acontecido, perceberam que quem dirigia não era funcionário da empresa.

Eles então conseguiram impedir que o falso motorista continuasse a dirigir, isso na rua José Paes de Farias. O funcionário da Jaguar foi ao local com outro veículo e a PM (Polícia Militar) foi chamada.

Fábio Alves de Araújo, o homem que se passou por trabalhador da Jaguar, foi levado à Polícia Civil e autuado pelo de atentado contra a segurança de outro no meio de transporte. Ele foi ouvido e liberado, sendo compromissado a comparecer à Justiça quando chamado.



Resumindo, em outros países com leis mais severas, estes e outros tipos de ocorrências seriam justamente decididos a condenação. No Brasil enquanto não ocorrer revisão na legislação penal de cabo a rabo, e etc, estes fatos serão ignorados...
 
ILSON GONÇALVES FERREIRA em 09/06/2013 22:30:21
Cara Hilda, mesmo se ele matasse alguém talvez fosse liberado. No Pais da falácia e do bolsa família, a vida e a ordem publica não é prioridade.
 
Edi Carlos em 09/06/2013 20:55:43
Quer dizer que o indivíduo irresponsável coloca quantas vidas em risco e simplesmente fica o compromisso de apresentar-se futuramente à justiça,inacreditável,imploramos as autoridades que as leis sejam revistas,verifiquem enquanto há tempo,pois desta forma quantos se divertirão e causarão riscos imprevisíveis a sociedade.Enquanto isso nos terminais de transbordo continuem pesquisando, planejando, quais providências devem ser tomadas para maior segurança possível aos usuários desta modalidade de transporte coletivo,neste caso por ex:a porta de entrada do motorista no ônibus fique fechada até a presença do mesmo.

 
Abel dos Santos em 09/06/2013 20:33:07
só isso! foi tomar uma água na policia e sai como se nada tivesse acontecido!
 
samuel vosni em 09/06/2013 20:04:21
A empresa Jaguar também é responsável pela segurança dos usuários, então de alguma forma a empresa contribui para o "atentado contra a segurança", seja pela ação ou omissão de cautela. Ambos colocaram a segurança dos passageiros em risco; claro que a Jaguar por suas características deve ser responsabilizada de maneira mais rigorosa, pois a Ela caberia rotinas que impedissem fatos como este.
 
alberto romero em 09/06/2013 19:46:20
Como liberado? Isto é absurdo, qual seria a intenção deste ser?
 
Mirtes Lourenço Camilo em 09/06/2013 18:42:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é boa!
O ônibus dentro do terminal, e deixaram um elemento sair com o carro, imagina a atenção dos funcionários que ali trabalhava kkkkkkkkkkk
 
Anderson Silva em 09/06/2013 17:57:15
Até parece coisa de filme, só pode ter problemas esse moço.
 
Marcio Escobar em 09/06/2013 17:39:12
absurdo esse homem não ter sido preso!!!! colocou a vida dos passageiros em perigo (quem garante que não estava bêbado ou drogado?) tirou o ônibus dentro de um terminal e os fiscais, não viram??? cade o controle?? e ainda foi solto??? que barbaridade.. ele vai continuar a fazer de novo??? fica aqui registrado a minha revolta e tenho certeza que será de muitos!!!!
 
sandra rojas de oliveira em 09/06/2013 16:56:48
Caberia ao delegado prender ou não por furto, mas cada autoridade pensa de uma maneira diferente.
 
LIANS DENNER P. EVANGELISTA em 09/06/2013 16:26:09
Essa foi pra rir, porém muitas vezes com tanta enrolação de certos motoristas dá vontade de fazer o mesmo, pegar o ônibus no terminal e levar até perto de casa ou do trabalho.
 
Junior Ferreira em 09/06/2013 16:22:42
KKKKKK KARA LOCOO...
 
VIVIANE FREITAS em 09/06/2013 15:59:50
O que seria necessário para que esse indivíduo ficasse preso? Afinal não cometeu um furto?
 
Hilda França em 09/06/2013 09:46:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions