ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem atacou outra vítima minutos antes de invadir casa e estuprar mulher

Servidora pública se salvou ao pedir socorro para guarda municipal, força-tarefa foi montada para captura

Geisy Garnes e Ana Oshiro | 24/06/2021 09:46
Ao contar sobre o ataque, a vítima mostrou a marca que a faca do suspeito deixou no seu pescoço (Foto: Marcos Maluf)
Ao contar sobre o ataque, a vítima mostrou a marca que a faca do suspeito deixou no seu pescoço (Foto: Marcos Maluf)

Enquanto as equipes policiais aguardavam a perícia na casa da mulher de 54 anos, vítima de estupro na noite desta quarta-feira (23), na Rua Marata, uma nova denúncia contra o suspeito do crime foi feita. Minutos antes, ele teria atacado outra moradora da região, a poucos metros da residência. fForça-tarefa foi montada para captura.

A vítima, uma servidora pública de 57 anos, se aproximou da polícia assim que soube do estupro. Contou que na noite de ontem foi ao mercado comprar um creme de leite e na volta passou pela rua Maraú. Quando estava em frente a uma escola da região foi surpreendida pelo bandido.

Ele a puxou pelo cabelo e colocou uma faca “grande e larga” em seu pescoço. “Ele foi me puxando, dizendo que ia me levar num cantinho, que era para eu ficar quieta”, lembrou a mulher. No desespero, ela implorou a Deus para ser salva. Os pedidos de socorro foram ouvidos pelo guarda municipal que estava no colégio. “Ele (o guarda) saiu para buscar a chave e abrir o portão, mas aí gritou e com isso o homem fugiu”.

Para escapar, o bandido jogou a vítima no chão com força e correu em direção a Rua Marata, local em que a segunda vítima mora. “Não conseguir dormir à noite toda, porque tudo doí. Escapei graças a deus e ao guarda da escola, estava realmente cuidando”, contou a servidora.

O crime foi registrado pelas câmeras da escola, que marcou o horário do ataque às 20h53 de ontem. As imagens não foram divulgadas.

Em depoimento a polícia, ela confirmou as características do suspeito: alto, moreno e forte, as mesmas que relatadas pela moradora estuprada pouco depois. Ela contou ainda que nunca viu o homem pela região. Com as informações, policiais militares iniciaram buscas pelo autor dos crimes em toda a região. Mais de três viaturas caçam o estuprador.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local socorrer a vítima (Foto: Marcos Maluf)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local socorrer a vítima (Foto: Marcos Maluf)

O caso – Militares do Corpo de Bombeiros e da 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram ao local após a vítima conseguir pedir ajuda a vizinhos. Ela estava trancada na casa e por isso arrombaram a porta para fazer o resgate. A moradora tinha marcas no punho, ferimento na cabeça e um dos olhos roxo e inchado. Por conta da violência, também teve sangramento.

Aos policiais ela contou que durante a tarde viu o suspeito no bar que fica ao lado de sua casa. Entre 21h30 e 22 horas, logo após ela chegar da igreja, ele invadiu a residência e com uma faca, forçou a obedecer a suas ordens. Foi amarrada pelos pulsos e pelo pescoço com uma corda, estuprada e violentamente agredida.

O suspeito fugiu já no início desta quinta-feira (24) com o celular e os documentos da moradora, deixou ainda ela trancada e amarrada. Segundo informações preliminares, ela só pediu socorro após conseguir se soltar sozinha.

Nos siga no Google Notícias