A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2014 07:39

Homem atira contra ônibus coletivo e motorista procura a polícia

Aliny Mary Dias

O motorista de um ônibus coletivo de Campo Grande procurou a polícia para denunciar um disparo feito em direção ao veículo. O caso ocorreu por volta das 23 horas de ontem (6).

À polícia, o motorista contou que conduzia um ônibus que fazia a linha 110, no bairro Parque do Sol. Quando o veículo passava pela rua Evelina Selingardi, um disparo foi feito em direção ao ônibus.

Assustado com a situação, o motorista só parou depois que saiu do bairro. Um passageiro que estava no ônibus afirmou que viu um grupo de pessoas na rua e um deles atirou. Depois de terminar o itinerário, o motorista procurou a delegacia. Apenas um vidro do ônibus foi quebrado e ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo contra patrimônio de concessionária na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions