A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

09/08/2016 11:47

Homem baleado em assalto passa por cirurgia e continua internado em UTI

Viviane Oliveira

É estável o estado de saúde Marciano Cardozo Gabriel, 27 anos, baleado durante tentativa de assalto, na madrugada de ontem (8), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente passou por cirurgia e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O rapaz foi baleado no braço e no abdômen.

Crime - Loidi Rodas da Silva, 25 anos, namorada da vítima, contou que os dois estavam em um veículo Fiat Uno, próximo ao frigorifico, quando foram abordados por um homem de roupa escura. O bandido entrou no carro e deu ordem para o rapaz seguir sentido área rural.

Em um local escuro, o casal foi obrigado a sair do veículo e deitar no chão. O assaltante mandou que Marciano tirasse a roupa pois seria amarrado, porém as vítimas resistiram e, em momento de descuido do bandido, Loidi entrou no carro e foi em busca de socorro.

Ao sair da região, a mulher ouviu três tiros. A polícia foi acionada e encontrou Marciano de cuecas e com sangue pelo corpo. Ainda não há informações se o bandido foi identificado ou preso pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions