ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar

Ele estava internado em estado gravíssimo desde às 18h09

Adriano Fernandes e Kerolyn Araújo | 20/02/2020 21:12
Hilário estava internado na ala vermelha da Santa Casa. (Foto: Arquivo)
Hilário estava internado na ala vermelha da Santa Casa. (Foto: Arquivo)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Hilário Bueno de Camargo, de 52 anos, baleado na cabeça pela major da Polícia Militar, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Carvalho. 

O paciente foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado na unidade em estado gravíssimo às 18h09.

Ele havia sido estabilizado na área vermelha do pronto-socorro, mas acabou morrendo no começo desta noite. Ainda conforme apurado pela reportagem, a vítima já foi reconhecida por familiares.

O caso – O homem era ex-namorado da major da Polícia Militar. Segundo informações da delegada Bárbara Camargo Alves, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a major foi abordada por Hilário no momento em que chegava em casa. Ele estava armado com uma faca.

Durante a briga, para se defender, a mulher deu um tiro na cabeça do ex. Em setembro do ano passado a major registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

No Facebook, Hilário costumava fazer postagens sobre relacionamentos como "não namore alguém que bloqueia o celular. O amor não tem senha". 

Nos siga no Google Notícias