A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

15/09/2019 11:08

Homem cai de motocicleta em rotatória e é socorrido inconsciente

Veículo foi parar em cima da rotatória da Joaquim Murtinho com a Zahran

Tainá Jara
Antes da chegada dos bombeiros, outros motoristas pararam pararam para socorrer a vítima (Foto: Direto das Ruas)Antes da chegada dos bombeiros, outros motoristas pararam pararam para socorrer a vítima (Foto: Direto das Ruas)

Homem foi socorrido inconsciente na manhã deste domingo depois de perder o controle de motocicleta, no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com Avenida Zahran, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

O veículo foi parar em cima da rotatória depois de derrubar uma placa que se encontrava no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo socorro, não se sabe ao certo se causa da inconsciência é o acidente e, aparentemente, a queda não envolveu terceiros.

Pelo cenário encontrado pela reportagem do Campo Grande News, não foi possível saber qual foi a dinâmica do acidente. A moto, uma Honda PCX, de 150 cilindradas, tem placas da Capital. O condutor não foi identificado e, com escoriações, foi encaminhado para a Santa Casa.

Motocicleta foi parar no meio do canteiro, no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Zahran (Foto: Paulo Francis)Motocicleta foi parar no meio do canteiro, no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Zahran (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions