A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

05/12/2016 07:12

Homem cai em cilada amorosa, é feito refém, agredido e roubado

Viviane Oliveira

Cabeleireiro de 31 anos caiu em uma 'cilada amorosa' e acabou amarrado por dois homens, feito refém e roubado, por volta das 22h30 de domingo (5), em uma clínica de estética, onde mora e trabalha, na Rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu um dos autores, identificado apenas como Robson, há 4 meses nas praças das Araras e Ari Coelho e que os dois começaram a se relacionar. 

Até que na manhã de ontem, Robson foi à clínica conversar com a vítima e disse que voltaria mais tarde. No horário combinado, o cabeleireiro recebeu o homem sem imaginar que se tratava de uma cilada.

Porém, acabou rendido pelo comparsa de Robson, agredido a socos, amarrado com lençóis e amordaçado. Os dois, que chegaram de bicicleta, fugiram levando vários objetos do estabelecimento.

Mesmo amarrada, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que foi até o local. Os militares fizeram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. No local há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia nas investigações. A vítima ficou cerca de 20 minutos em poder dos bandidos.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions