A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

12/11/2016 12:08

Homem capota carro durante crise de labirintite na rua Bahia

Condutor estava saindo do trabalho

Yarima Mecchi e Christiane Reis
Carro capotou na rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Carro capotou na rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante uma crise de labirintite um condutor de 34 anos bateu em dois carros e capotou o que estava. O acidente foi no inicio da tarde deste sábado (12) na rua Bahia e a suspeita é de que ele tenha perdido o controle do veículo durante a crise.

De acordo com populares, o condutor saiu de um posto de combustíveis que fica no cruzamento das ruas Bahia e Eduardo Santo Pereira, e subiu a Bahia, momento em que perdeu o controle do veículo. A sua mãe, Nanci Ribeiro, de 62 anos, esteve no local e disse que o filho descobriu a doença nesta semana e que na segunda-feira (14) vai continuar os exames necessários.

Ela afirmou que ele ainda não toma remédio e que o filho estava voltando do trabalho quando parou para abastecer o carro.

Com a perda contro do carro, ele bateu em um Fiar Uno e em um Tipo que estavam estacionados do lado direito da via. A dona do Uno, Rosane Vieira, de 51 anos, disse que estava trabalhando e não viu o acidente. O dono do Tipo, João da Silva, de 50 anos, trabalha na oficia na frente onde foi o acidente e disse que ouviu o barulho e tomou um susto.

Olivar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e de acordo com os militares teve apenas um edema no lábio superior direito. Ele estava consciente e orientado.

Carro ficou tombado na pista e Bombeiros foram acionados para receber. (Foto: Marcos Ermínio)Carro ficou tombado na pista e Bombeiros foram acionados para receber. (Foto: Marcos Ermínio)
Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions