A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/12/2010 22:11

Homem chega em casa, constata sumiço de esposa e descobre divórcio

João Humberto

Ao chegar em sua casa, na rua Vicente Pinzon, na Vila Planalto, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, um homem de 44 anos constatou o sumiço da esposa de 42 anos, bem como de diversos bens pessoais e ainda descobriu que a mulher deu entrada num processo de separação.

Em depoimento prestado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele contou que é casado com a mulher há 20 anos e que juntos têm uma filha de 19 anos. A família veio morava em São João Del Rei (MG) e desde agosto deste ano passou a residir em Campo Grande.

No entanto, a filha do casal ficou na Capital apenas um mês, quando retornou para Minas Gerais. Só que, ao que tudo indica, a mulher também decidiu ir embora.

À polícia, o homem contou que ao chegar em casa percebeu que a mulher não estava em casa. Roupas, remédios, calçados, fotos e livros também tinham sido retirados do imóvel.

Segundo ele, a esposa não deixou sequer uma informação sobre o paradeiro. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.



vai se saber os motivos q a levaram a fazer isso.só se ela fosse doente da cabeça p fazer uma coisa dessa sem mais sem menos.um abraço.
 
maira mendes em 10/12/2010 07:54:22
amigo vai atrais de outras tem tantas mulhres carentes na capital !!
 
claudemir novaes em 10/12/2010 06:01:50
Homem preso por tráfico pode ter elo com desaparecimento
Junior de Souza Pereira, de 28 anos, foi preso ontem em Dourados pelo crime de tráfico de drogas. Contra ele, havia um mandão de prisão expedido no P...
Protesto lembra desaparecimento de criança de 7 anos
Passeata promovida hoje pela comunidade do bairro Cristo Redentor, em Corumbá, relembrou o desaparecimento da menina Lívia Gonçalves Alves, de sete a...
Angústia marca um ano de desaparecimento de casal
Há um ano sofrendo com a angústia de não ter notícias de seus filhos, os pais dos adolescentes Wellington Afonso dos Santos Aguerro, 15 anos e Naiara...
Duas equipes da PF investigam desaparecimento de índios
Oito agentes da Polícia Federal divididos em duas equipes, comandadas por um delegado da delegacia da PF em Naviraí, investigam o desaparecimento dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions