A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

05/11/2013 18:42

Homem coloca fogo na própria casa e assusta moradores do Santa Emília

Vinícius Squinelo e Mariana Lopes
Dono da casa colocou foto no quintale no banheiro (Foto: João Garrigó)Dono da casa colocou foto no quintale no banheiro (Foto: João Garrigó)

Um homem de aproximadamente 40 anos colocou fogo na própria casa, no bairro Santa Emília, e assustou os moradores da região. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, ele fugiu e não retornou para a residência.

O fogo começou por volta das 17h desta terça-feira (5), quando o homem colocou pedaços de madeira e papel no banheiro e tacou fogo. Ele também incendiou o quintal. Antes que o fogo se alastrasse, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conteve as chamas.

Próximo da residência, localizada na rua Adalton Barbosa, os moradores relataram sentir medo do incendiário. “Ele mora aqui faz anos, e a mãe dele morreu um mês atrás, acho que ele surtou, ele fica andando com uma enxada e ameaçando todos da rua”, relatou a vendedora Idalcide Idalice Silva dos Santos, 37 anos e vizinha da residência incendiada.

As informações passadas pela vendedora foram confirmadas por outros vizinhos, que relataram que vivem com medo do homem, que ninguém conhece direito. Ele seria, segundo os moradores, esquizofrênico.

Para apagar o incêndio, os Bombeiros usaram apenas 50 litros de água, e as chamas foram controladas rapidamente.



Realmente, este homem tem problemas psicológicos e vive assombrando a vizinhança, porém o nome da rua citada na matéria é Coronel Adauto Barbosa
 
Rosa Soares em 06/11/2013 14:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions