A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2015 00:26

Homem com quadro de depressão está desaparecido há uma semana

Daniel Machado
Ronaldo foi visto pela última vez na quarta-feira da semana passada (11) trajando mochila, shorts e tênis. (Foto: Reprodução)Ronaldo foi visto pela última vez na quarta-feira da semana passada (11) trajando mochila, shorts e tênis. (Foto: Reprodução)

A família de Ronaldo da Silva Monteiro, de 44 anos, busca informações sobre o homem que desapareceu há sete dias em Campo Grande.

Em estado de depressão, ele foi visto pela última vez na quarta-feira da semana passada (11) trajando uma mochila, shorts e tênis e não portava os documentos pessoais. 

Segundo familiares, o homem entrou em estado de depressão profunda e abandonou o emprego após a morte da mãe, ocorrida há seis anos, e alternava momentos de sanidade e de surtos psicóticos, porém recusava os conselhos de tratamento psiquiátrico.

Os parentes de Ronaldo temem o suicídio e pedem que qualquer informação a respeito do parente seja passada pelo telefone 9969-9359.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions