A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2015 13:34

Homem compra televisão roubada de vizinho e é preso por receptação

Michel Faustino

Paulo Pereira Barbosa, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (17) acusado de receptação. A polícia encontrou em sua casa, localizada na Rua Evelino Seligardi, no Parque do Lageado, um televisor furtado de um vizinho na semana passada.

Conforme o registro da ocorrência, os policiais militares chegaram até Paulo após o vizinho, que teve a casa assaltada na semana passada, o “flagrar” de posse de um televisor furtado de sua residência.

Ao ser questionado pelos policiais, Paulo alegou que havia comprado o televisor de um homem, identificado apenas como “Neguinho”, e que este trabalha no lixão.

Os policiais então se deslocaram até o local onde “Neguinho” mora e encontraram um cobertor que também foi furtado da casa da vítima, provavelmente utilizado para “embrulhar” o objeto.

O possível autor do furto não foi localizado, mas Paulo foi detido e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele foi autuado e irá responder pelo crume de receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions